sábado, 4 de agosto de 2012

Trailer de "Paranormal Activity 4", já chateia



O primeiro foi uma revelação espectacular; o segundo descambou completamente; o terceiro então, foi pior que eu sei lá. Entretanto tivemos uma versão japonesa (sem comentários). Eu percebo a realização do segundo e terceiro filme, mas estão maus. Embora o Paranormal Activity 2 esteja próximo daquilo que, eu compreendo que queriam, está demasiado enfadonho, muita luz do dia. Paranormal Activity 3, foi aquele bilhete que, no fim, só nos apetece pedir o dinheiro de volta. Aquelas histórias da carochinha que uma das maninhas tenta puxar, mas a outra rejeita porque é muito difícil falar do assunto. Eu só me lembro delas estarem num "lar de terceira idade" e uma delas ficar em super saiyan 4.

Agora a sério, para quê continuar com a franquia? Querem fazer disto um Saw? É que eu, logo no primeiro filme fartei-me. Mas pronto, a juventude gosta de filmes de terror, e maus. 

Sem comentários:

Enviar um comentário